Exaustos, bois caem no chão durante desfile de carreiros, em Trindade, GO

Exaustos, bois caem no chão durante desfile de carreiros, em Trindade, GO

Exaustão e lágrimas: cenas de cortar o coração foram registradas em Trindade na última quinta, 5.

Em visita à romaria da cidade, uma mulher ficou revoltada ao ver o estado de animais que puxavam carros de boi no local.

Exaustos, alguns deles caíram no chão, sendo até enforcados pela canga do veículo.

A autora dos registros, que preferiu não se identificar, disse ao Folha Z que sua filha chorou ao ver as cenas.

Segundo ela, a situação se repetiu diversas vezes ao longo do dia.

Para a última quinta, 4, eram esperados 400 carros de boi para a Festa do Divino Pai Eterno. O desfile dos carreiros é parte tradicional do evento.

As fotos foram registradas na Avenida Manoel Monteiro, na Vila Pai Eterno.

View this post on Instagram

Exaustão e lágrimas: cenas de cortar o coração foram registradas em Trindade na última quinta, 5. Em visita à romaria da cidade, uma mulher ficou revoltada ao ver o estado de animais que puxavam carros de boi no local. Exaustos, alguns deles caíram no chão, sendo até enforcados pela canga do veículo. Em outra foto, o boi parece chorar de cansaço. A autora dos registros, que preferiu não se identificar, disse ao Folha Z que sua filha chorou ao ver a cena. Segundo ela, a situação se repetiu diversas vezes ao longo do dia. Para a última quinta, 4, eram estimados 400 carros de boi para a Festa do Divino Pai Eterno. O desfile dos carreiros é parte tradicional do evento. As fotos foram registradas na Avenida Manoel Monteiro, Vila Pai Eterno.

A post shared by Folha Z (@folhaz) on

Fonte: Folha Z

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.