Fã cria petição contra David Guetta após maus-tratos de animais

Fã cria petição contra David Guetta após maus-tratos de animais

DavidGuetta

Recentemente a Phouse publicou uma matéria sobre David Guetta e o club Pacha Ibiza, que foram duramente criticados por Deadmau5, que ficou revoltado pelo fato de terem colocado um cavalo dentro do club onde rolava o show do francês. Submetido ao som alto, fortes luzes e muita farra, alguém inconformado resolveu iniciar uma petição contra o DJ e o club.

Criado pelo site Care2, a petição exige que David Guetta seja proibido de colocar cavalos em seus shows. De acordo com o autor intitulado como “Tierschutz Ibiza”, o cavalo foi alugado para a performance de Guetta para toda a temporada de verão.

O autor da petição disse: “Mesmo se o proprietário do cavalo disser que ele foi treinado para shows e também está usando tampões de ouvido, por isso ainda é irresponsável colocar um cavalo no meio da noite, sob tanto estresse. Minha atenção foi trazida a este caso, porque um visitante do show entrou em contato comigo porque observou que o cavalo ficou extremamente estressado.”

Em poucas horas no ar, a petição já recolheu mais de 4 mil assinaturas.

Fonte: PHouse

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.