Família encontra cachorro morto e suspeita que ele foi golpeado com pé de cabra

Família encontra cachorro morto e suspeita que ele foi golpeado com pé de cabra
Foto: Arquivo pessoal

Uma família brusquense está aterrorizada após um terrível acontecimento na última quarta-feira (19). A família é moradora da rua Marechal Teodoro, no bairro Centro, em Brusque, SC. Eles acolhem cães resgatados de situações de maus-tratos em parceria com a Acapra.

Suzana Marcia Machado Mafra, 53 anos, conta que na última quarta-feira (19), próximo das 16h, seu enteado Lucas Mafra, foi realizar a alimentação dos cães quando se deparou com o cachorro mais velho da família morto de uma forma brutal. Eles suspeitam, pelas marcas no corpo do cão, que o animal foi golpeado com um pé de cabra ou outro material, pois ele estava com perfurações na barriga, patas e cabeça. Suzana conta também, que o canil tem uma cerca alta, difícil de alguém sozinho conseguir pular, o que sugere que houve participação de mais pessoas.

A família está apavorada e com medo de que novas situações do gênero voltem a acontecer, pois possuem mais cães. Eles não sabem quem cometeu o crime, e diante das circunstâncias abriram um boletim de ocorrência. O cachorro que morreu estava na família a 11 anos.

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.