Família faz apelo para ter de volta cachorras sequestradas no Guará I, em Brasília, DF

Família faz apelo para ter de volta cachorras sequestradas no Guará I, em Brasília, DF
Foto: Reprodução / Whatsapp

Bandidos invadiram uma casa no Guará I e não pouparam nem os cachorros da família, nesta quinta-feira (12/1). Além de roubar televisão, tênis e filtro de água, os ladrões também levaram duas cadelas da raça Shitzu, Tina e Mila, de 4 e 7 anos.

A dona da residência, a secretária executiva Kelly Cristina Armondes Oliveira, de 33 anos, está abalada e faz campanha na internet para encontrar os animais de estimação. Ao chegar em casa no dia do crime, por volta das 18h, ela e o marido perceberam que a residência havia sido roubada.

“A tela da janela estava rasgada e logo demos falta de uma TV. Quando chamamos pelas duas e elas não vieram, o desespero começou”, relata.

Na casa moram quatro pessoas. Ela, o marido e os dois filhos. “A minha filha de 8 anos está inconsolável. A todo momento ela pede as cachorrinhas de volta”, lamenta.

A secretária acredita que os bandidos conheciam a rotina da casa e conta que é comum roubos à residência na região. Para ela, o pior foi ter perdido as cadelas. “Elas são mãe e filha, muito dóceis e sempre viveram juntas. Faço um apelo para que quem encontre não as separe e nos procure. Amamos muito os nossos animais”, diz.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e segue sob investigação. Quem localizar as cachorrinhas pode entrar em contato com a família pelo telefone: (61) 99377-1766 ou pelo facebook: Kelly Cristina Armondes Oliveira. Ela também fez uma campanha na rede social para conseguir Tina e Mila de volta. Até o momento, mais de 200 pessoas compartilharam e outras curtiram e comentaram na esperança de ajudar a família.

Por Nathália Cardim 

Fonte: Metrópoles 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.