Família fica devastada ao encontrar gato de estimação decapitado e esquartejado

Família fica devastada ao encontrar gato de estimação decapitado e esquartejado
Família fica devastada ao encontrar gato de estimação decapitado e esquartejado (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma família ficou devastada depois que seu gato de estimação foi encontrado decapitado, fatiado e massacrado em Gorton, na Inglaterra.

Mavis, a gata de cinco anos, desapareceu de sua casa depois que foi alimentada pela última vez na última quinta-feira (8). Os donos Nick Bradley-Sutton e Emma Ginder ficaram preocupados quando perceberam que ela ainda não havia retornado um dia depois.

Depois de uma busca na casa, Nick olhou por cima da cerca do jardim dos fundos e fez uma descoberta nauseante. O corpo de Mavis foi jogado no Parque Annie Lees, a poucos metros de onde ela costumava se sentar e “ver o mundo passar”.

Ela tinha sido decapitada, cortada ao longo de seu corpo e pedaços de carne removidos. Sua caixa torácica também estava visível. Suas patas dianteiras estavam estendidas e “penduradas por uma ponta de pele”.

A família acredita que Mavis foi morta e intencionalmente colocado fora de sua casa para que eles pudessem ver. “Não havia sangue ou sujeira quando a encontramos. Ela costumava se sentar na cerca nos fundos do jardim e ver o mundo passar como os gatos fazem. Suspeitamos que ela foi agarrada de lá. Eles a pegaram e fizeram o que fizeram e a colocaram de volta”, disse Nick ao Manchester Evening News.

“Meu filho de quatro anos está especialmente com saudades dela e meu filho de nove anos está chorando muito, o mesmo que minha esposa e eu”, lamentou ele.

O terrível incidente foi relatado à polícia, bem como a várias organizações de defesa dos animais. South Norwood Animal Rescue and Liberty, que investiga assassinatos de animais, pagou para que a família fizesse uma autópsia em Mavis.

As descobertas irão determinar se ela foi morta por outro animal ou um humano. “Nós a pegamos quando ela tinha cerca de seis semanas de idade. Ela era apenas parte da família. Algo me disse para olhar por cima da cerca dos fundos e eu a vi lá. Fiquei instantaneamente em choque”, acrescentou Nick.

“Os policiais foram chamados pouco depois das 14h de ontem (9 de abril de 2021) para um relatório sobre o corpo de um gato encontrado desmembrado em Mount Road, em Manchester. RSPCA e Proteção de Gatos foram notificados”, disse um porta-voz da GMP.

Fonte: PetéPop

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.