Família tira selfie com urso polar morto pelo vizinho e causa revolta entre internautas

Família tira selfie com urso polar morto pelo vizinho e causa revolta entre internautas

Uma família islandesa está no centro de uma grande polêmica: mãe e filha posaram para selfies com um urso polar recém morto por um vizinho e divulgaram os cliques nas redes sociais. O registro não agradou os internautas, que classificaram o ato como um grande desrespeito: “Isso é nojento. Fotos com animais mortos deveriam ser proibidas”, desabafa uma internauta nos comentários.

O vizinho ouviu mãe e filha gritando por socorro e encontrou as duas prestes a serem atacadas pelo urso, então não pensou duas vezes e atirou no animal, mas quando ele achou que a família estaria aliviada, se surpreendeu ao ver a mãe deitando ao lado do mamífero morto e gravando vídeos no Snapchat. Na sequência, a filha mais nova também quis posar para a selfie com o animal.

Os registros rapidamente viralizaram nas redes sociais e os defensores dos animais não perdoaram o deslize. “Pessoas que tiram fotos sorrindo com animais mortos ao lado deveriam entrar na lista da polícia como potenciais psicopatas”, disse um dos internautas.

ISLANDIA urso polar morto 2

Fonte: Extra

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.