Farra do boi termina com animal abatido pela PM no Rio Vermelho, em Florianópolis

Farra do boi termina com animal abatido pela PM no Rio Vermelho, em Florianópolis
Foto: Arquivo pessoal

Policiais militares que atendiam uma ocorrência de farra do boi no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha, na tarde deste domingo (23), tiveram que abater o animal por causa do risco que o mesmo oferecia aos agentes e à população. Pelo menos uma pessoa foi ferida pelo boi que, acuado, apresentava comportamento agressivo.

Por não conseguir controlar o animal, as agentes realizaram o abate a tiros. Os responsáveis pela farra não foram identificados e ninguém foi detido.

A Polícia recebeu uma denúncia de que a prática da farra do boi estava ocorrendo nas proximidades da Rodovia João Gualberto Soares. Pelo menos três viaturas tentaram encurralar o boi, mas não tiveram sucesso. Em fuga, o animal atacou uma equipe do Samu que atendia um acidente de trânsito na rodovia. Antes de a polícia chegar, um homem havia sido ferido no olho.

Confira em vídeo o momento em que as viaturas cercavam o boi para tentar capturá-lo:

A PM informa que todos os recursos foram tentados antes do abate. Um policial laçador que estava de folga foi acionado para tentar conter o boi, mas não teve sucesso.

Fonte: NSC Total

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.