EUA ny santuario vegano 01

Fazenda que abrigou indústria de laticínios hoje acolhe animais e é santuário de docinhos veganos

Uma das voluntárias foi ainda mais longe e passou a oferecer produtos veganos. Lorene Eriksen é responsável por supervisionar o santuário e também começou a testar receitas de bolos e sorvetes sem uso de qualquer ingrediente de origem animal.

EUA ny santuario vegano 02

Seu conhecimento veio de anos de experiência na Carvel, uma franquia de sorvetes. Em suas receitas, ela usa leite de coco e diz que fica incrivelmente grata em ver a reação das pessoas ao provarem seu sorvete pela primeira vez.

A marca ganhou o nome de “Sweet Annabelle’s”, uma homenagem à vaca resgatada na fazenda. Extremamente dócil, o animal gosta de carinho nas costas e foi por causa deste jeito afetuoso que as criações de Lorene receberam seu nome.

“É nosso desejo que os animais em todos os lugares possam viver uma vida livre de danos, assim como Annabelle e seus amigos fazem. E que à medida que mais e mais alternativas livres de crueldade estiverem disponíveis, as pessoas vão descobrindo que a compaixão e a oportunidade de desfrutar de comida deliciosa nunca precisam ser mutuamente exclusivas”, Lorene escreve em seu site oficial.

EUA ny santuario vegano 03

Os sabores mais vendidos, segundo informações do Anda, são manteiga de amendoim, caramelo salgado, chocolate, baunilha e manteiga de amendoim com chocolate. Todos os pedidos acompanham ainda um recadinho ensinando sobre a inteligência e a forma como sentem os animais de fazenda.

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

EUA ny santuario vegano

Fonte: Hypeness

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.