Fazendeiro atira contra cachorros que atacavam seus bezerros e acaba preso em João Pinheiro, MG

Fazendeiro atira contra cachorros que atacavam seus bezerros e acaba preso em João Pinheiro, MG

A Patrulha Rural da Polícia Militar de João Pinheiro – MG prendeu um fazendeiro na manhã da última sexta-feira (04) por posse ilegal de arma de fogo. Ele atirou contra alguns cachorros que invadiram sua propriedade na Rural Minas I, atacaram seus bezerros e acabou detido por posse ilegal de arma de fogo.

A polícia chegou até o local após denúncias anônimas. O fazendeiro, Fernando Lacerda Santiago de 41 anos, confirmou os fatos imediatamente. Segundo ele, os cachorros não lhe pertencia e estavam muito bravos atacando seus bezerros no curral. Por isso, utilizando uma carabina calibre .22, afugentou os cães com alguns disparos.

Os policiais solicitaram a arma e as munições utilizadas e foram prontamente atendidos pelo homem. Ela não tinha registro e, por isso, o fazendeiro foi preso em flagrante e conduzido à presença da autoridade policial por posse ilegal de arma de fogo.

Uma varredura foi feita no local pela polícia e nenhum cachorro abatido foi encontrado.

Fonte: JP Agora

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.