Feira em Jacareí (SP) vai vender bolinho caipira vegano

Feira em Jacareí (SP) vai vender bolinho caipira vegano

2ª Feira Regional do Bolinho Caipira Vegano acontecerá no dia 13 de agosto.

Quem gosta de bolinho caipira e quiser experimentar novos sabores pode se interessar por esse evento. O Projeto Novos Sabores vai organizar a 2ª Feira Regional do Bolinho Caipira Vegano, no Espaço Holístico Kasina, em Jacareí. A feira será no dia 13 de agosto, a partir das 16h.

Quem quiser experimentar os bolinhos veganos, vai encontrar na feira sabores diferenciados como os de carne e linguiça de soja, bacon vegetal com brócolis, jaca verde e os bolinhos doces de brigadeiro, goiabada e doce de leite. Tudo 100% vegano.

Durante o evento haverá também mostra de artesanato, venda de produtos naturais, produtos veganos, e uma feira de produtores de orgânicos. Acontecerá também, o flea market, um espaço aberto para quem quiser trocar e vender produtos novos ou usados.

A ONG Camaleão, de Taubaté que é ativista pelo direito dos animais, fará um bate papo sobre introdução ao vegetarianismo, apresentará filmes e ainda terá um stand para vendas e informações sobre produtos veganos.

O bolinho será vendido a R$ 1 e a renda será revertida para as entidades Projeto Formiguinhas (que possui trabalho social com crianças carentes do município) , Cheirinho de Miau (que cuida de gatos abandonados) e GAAJ (que atua com animais domésticos de rua em geral).

O Projeto Novos Sabores busca promover a educação alimentar, apresentando alimentos feitos de forma ética, ambientalmente correta e sem crueldade animal.

Serviço

2ª Feira do Bolinho Caipira
13 de agosto, Sábado, das 16h às 22h
Local: Espaço Holístico Kasina – Rua Barão de Jacareí, 923 – Centro
Jacareí

Fonte: Meon

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.