Feira mística e vegana acontece neste final de semana em Sorocaba, SP

Feira mística e vegana acontece neste final de semana em Sorocaba, SP

Dois dias de muita arte, misticismo, artesanato, alto astral e comidas veganas. Assim será a Vegan Mystic Fair, que acontece neste sábado e domingo (18 e 19), das 10h às 20h, na Vila Haro. O evento ajudará a arrecadar fundos para a ONG Abraço Animal, que resgata animais de grande porte e conta hoje com mais de 70 bichos, em sua maioria cavalos.

A Vegan Mystic Fair contará com a participação de diversos artesãos e artesãs de Sorocaba, que irão expor os seus trabalhos. Além disso, haverá atendimentos de tarô, venda de produtos holísticos e comidas veganas. A programação ainda inclui apresentações de dança e música.

O evento está sendo organizado pela ONG Abraço Animal, que está precisando de verba para manter os animais resgatados, que ficam em uma chácara em São Roque aos cuidados de Karina Somaggio, presidente da instituição. “Nossos gastos são altos e recorrentes, pois são muitos animais que precisam de cuidados veterinários, além de toda a alimentação diária. Por isso pedimos a presença de todos neste lindo evento”, destaca Karina.

A Vegan Mystic Fair acontece nos dias 18 e 19 de dezembro (sábado e domingo), das 10h às 20h, na rua Pedro José Senger, 1.473, Vila Haro. Mais informações pelo número: (11) 96922-1616.

Fonte: Santuário Abraço Animal

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.