Festival Vegano acontece neste sábado (11) em Mogi das Cruzes, SP

Festival Vegano acontece neste sábado (11) em Mogi das Cruzes, SP

Veganos que moram na cidade de Mogi das Cruzes poderão conhecer e adquirir novos pratos e produtos no 2º Festival Vegano JMA (J’adore mes amis) que acontece na cidade neste sábado (11).

Com entrada gratuita, o evento reunirá atividades como palestras, oficinas, yoga, meditação, adoção de cães gatos, coleta de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para animais, exposição e venda de produtos e serviços veganos – livres da exploração/escravidão animal, não testados em animais e sem ingredientes de origem animal.

O festival será realizado das 10h às 19h, no Salão da Catedral Diocesana Sant’anna, localizado na Rua Dr. Paulo Frontin, 360, no Centro de Mogi.

De acordo com os organizadores, o objetivo é promover o Veganismo e apresentar às pessoas que é possível viver sem a exploração de animais, pessoas e natureza.

O que é o Veganismo?

É um movimento de justiça social baseado na ética e no respeito aos Direitos Animais, aplicado a um estilo de vida sem nenhuma forma exploração ou crueldade animal. É a prática da não violência para a construção de um mundo justo e sustentável.

O vegano busca o fim da exploração animal e a abolição do uso de animais e seus derivados na alimentação, vestuário, entretenimento, trabalho e no seu dia a dia.

Fonte: Notícias de Mogi 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.