Filho agride a própria mãe e esfaqueia cão por ‘não parar de latir’, em Santos, SP

Filho agride a própria mãe e esfaqueia cão por ‘não parar de latir’, em Santos, SP

Crime aconteceu no bairro Vila São Jorge. Cão não corre risco de morrer. Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

Um homem de 30 anos agrediu a própria mãe e esfaqueou o cachorro da família após uma discussão em Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu em um conjunto habitacional localizado na avenida Gercino Hugo Caparelli, no bairro Vila São Jorge.

De acordo com a vítima, de 56 anos, a confusão ocorreu após uma discussão. Durante depoimento à Polícia Militar, ela afirmou que foi agredida com vários tapas e, posteriormente, foi empurrada pelo filho. Ela sofreu ferimentos em várias partes do corpo e, enquanto se recuperava, notou que o rapaz esfaqueou o animal por ele estar latindo.

O animal foi resgatado e encaminhado a um veterinário, que realizou o atendimento do cão, que sofreu perfurações nas patas causadas pelos golpes de faca. O rapaz fugiu do local após a ocorrência. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo informações da polícia, até a manhã desta quinta-feira (22) ele não havia sido preso.

SP Santos filho esfaqueia cao2

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.