US dog-deaths-indictment fran thumb

Filho de senador americano é indiciado por morte de cães

Jeff Flake e mulher eram responsáveis por animais que morreram em canil. Cães sufocaram; família diz que animais comeram fio de ar condicionado.

US dog-deaths-indictment franQuatro pessoas – incluindo o filho do senador americano Jeff Flake – foram indiciadas por crueldade contra os animais após a morte de 21 cachorros em um canil em junho.

Os indiciados são os donos do canil Green Acre Dog Boarding, Jesse Todd e Malesia Maurine Hughes, a filha do casal, Logan Flake e o genro deles, Austin Flake, filho do senador.

O casal Hughes disse que os animais morreram de exaustão no dia 20 de junho, após um dos animais comer um fio do ar-condicionado do local onde estavam os animais, aumentando a temperatura. O casal estava viajando e sua filha e genro ficaram responsáveis pelos cães.

Logan e Austin relataram ter tentado salvar os animais, mas as autoridades alegaram que eles não ligaram para o serviço de emergência antes da morte dos animais.
Segundo a autópsia feita por um veterinário, alguns dos cachorros morreram sufocados.

Investigadores disseram que não foi encontrada nenhuma evidência de que o fio do ar-condicionado tenha sido comido pelos animais.

A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar o caso. Uma audiência foi marcada para o dia 23 de outubro.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.