Filhote de cachorro amarrado em poste espera dias por alguém para resgatá-lo

Filhote de cachorro amarrado em poste espera dias por alguém para resgatá-lo
Foto: Reprodução/Love Leo Rescue

Sozinho em um pedaço de cimento rachado, um cachorro branco chamado Buckley olhava para a rua onde o deixaram amarrado a um poste. Durante dias, o gentil cão esperou que alguém o notasse, esperando que o levassem para um lugar seguro.

Mas, finalmente, um dia uma socorrista local que passava pelo local notou os grandes olhos castanhos de Buckley. Ela não podia acreditar que o filhote de 6 meses estava sozinho, sem comida ou água. Ela sabia que tinha que ajudar. Logo, o cachorro estava fora das ruas, seguro nas mãos experientes da ONG Love Leo Rescue [de Santa Monica, EUA].

Ao conhecerem o cãozinho pela primeira vez, os socorristas ficaram comovidos com o carinho e a resistência de Buckley. “Buckley é um cão excepcional”, disse Sasha Abelson, diretora da Love Leo Rescue, ao The Dodo. “Ele é equilibrado e amoroso e não deixou que suas experiências anteriores mudassem sua personalidade adorável.”

Assim, o filhote rebelde acabou indo morar com uma família adotiva. De acordo com os tutores, ele tem gostado de passar muito tempo ao ar livre com seus novos amigos. “Buckley é um husky típico e feliz. Ele adora brincar com seus amigos cães e aprender novas habilidades, adora fazer caminhadas e também se aconchegar perto de seus humanos. Ele é um cachorro perfeito para a família.”

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.