Filhote de cachorro cai em buraco e passa três semanas em caverna

Filhote de cachorro cai em buraco e passa três semanas em caverna

Filhote de cachorro cai em buraco e passa três semanas em caverna com profundidade de seis metros na floresta estadual de Withkacoochee, na Flórida.

De acordo com informações da emissora de TV WFLZ, afiliada à NBC, a cachorrinha foi encontrada por um andarilho durante uma caminhada.

Apelidada de Sally, o andarilho que a encontrou afirmou ter escutado um barulho assustador na região de uma caverna subterrânea.

De acordo com o Joe, ele percebeu que os sons emitidos eram de uma cachorrinha que teria caído no buraco. Naquele momento, o homem não conseguiu alcançar Sally. Entretanto, ele pediu ajuda nas redes sociais.

Logo depois de fazer o apelo nas redes, um grupo de amantes de animais reuniu diversos equipamentos de resgate e foi ao ao local para ajuda Joe. Na ocasião, a cachorra foi amarrada por cordas e puxada para fora da caverna.

Conforme Joe, ao término da operação Sally apenas rolou na grama pedindo que acariciassem a sua barriga. “foi o animal mais feliz que vi na vida“.

No pescoço, a filhote tinha em sua coleira os dados do tutor, que imediatamente foi contatado. De acordo com ele, a cachorra estava desaparecida há três semanas.

Por Renata Nicolli

Fonte: Ric Mais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.