Filhote de cachorro é jogado no lixo por ter nascido sem duas patas. Até que dois “anjos” aparecem e dão um destino melhor a sua vida

Filhote de cachorro é jogado no lixo por ter nascido sem duas patas. Até que dois “anjos” aparecem e dão um destino melhor a sua vida
Fotos: Newsner

Todos os animais devem ser cuidados e amados independente de sua raça, cor ou aparência. Mas, infelizmente, nem sempre é isso o que acontece. Como no caso de Cupido, um cãozinho que nasceu sem as patas frontais.

O cãozinho tem apenas 7 semanas de idade, mas em vez de obter o cuidado necessário para suas patas, os tutores do animalzinho apenas o jogaram no lixo, numa tentativa horrível de se livrarem dele.

Foi então que duas mulheres ouviram um barulho estranho vindo da lixeira e resolveram verificar o que era. Elas ficaram chocadas ao encontrarem aquele pequeno animal em meio ao lixo. Então, chamaram o serviço de controle de animais.

Fotos: Newsner

Assim que o resgate chegou, Cupido foi levado a um abrigo, onde recebeu todos os cuidados e carinhos que precisava. Nessa nova etapa eles procurariam por uma família amorosa para adotá-lo. Em pouco tempo, uma família veio em busca do pequeno cãozinho, pronta para dar a ele muito amor e carinho.

Hoje, cupido ainda enfrenta algumas dificuldades por causa de seu problema, mas enfrenta tudo isso de maneira positiva, pois pode contar com a ajuda de sua nova família. Logo, ele receberá uma prótese para suas patinhas e poderá correr e brincar como um filhote normal.

Muito fofo, não é mesmo? Graças a essa família, Cupido pode ser muito feliz e ter uma família de verdade!

Por Giulia Bottini Jardim

Fonte: Best of Web 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.