Filhote de gato resgatado em bueiro em Bálsamo (SP) é adotado

Filhote de gato resgatado em bueiro em Bálsamo (SP) é adotado

O filhote de gato que caiu em um bueiro, na noite de quinta-feira (15), saiu do local com a ajuda da corda deixada pelo Corpo de Bombeiros, em Bálsamo.

O animal está saudável e até já ganhou um novo lar. Os outros dois filhotes, da mesma ninhada, também foram resgatados e esperam pela adoção.

A história do filhotinho começou quando uma das vizinhas viu o momento em que ele caiu da árvore e foi parar dentro de um bueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deixou uma corda no local para que o animal pudesse escalar e sair.

Os vizinhos não sabem dizer exatamente quando ele saiu, mas ele já foi capturado e ganhou um novo lar. “A moça que viu ele cair vai ficar com ele. Agora falta conseguir lar para os irmãozinhos dele e castrar a mãe”, contou a comerciante Maira Poliana Rossan.

Maira também disse que agora vai tentar pegar a gata mãe e castrar. “Eu já tentei pegar ela outras vezes, sem sucesso. Agora vou tentar de novo e, assim que conseguir, vou castrá-la e adotá-la”, completou.

Os outros dois filhotes, da mesma ninhada, também foram resgatados e estão para adoção. Quem tiver interesse, pode entra em contato pelo telefone (17) 99128-1892 e falar com Poliana. O número também é whatsapp.

Fonte: Região Noroeste

Bombeiros tentam resgatar filhote de gato que caiu dentro de bueiro em Bálsamo, SP

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.