Filhotes adotados em feira ganharão registro em cartório e vale-castração em Paranavaí, PR

O Grupo APRA (Apoio de Posse Responsável de Animais) promove no próximo sábado (26), no estacionamento do Supermercado Cidade Canção, no Jardim Ouro Branco, em Paranavaí, a 15ª Feira de Adoção de Filhotes. Estarão à disposição do público filhotes de cães e gatos. A Feira será das 9 às 16 horas.

Esta edição da Feira traz algumas novidades, segundo uma das coordenadoras do Grupo: os animais adotados durante a feira ganharão vale-castração para quando o animal atingir a idade para o procedimento, o registro de guarda do pet em cartório, que dá segurança e proteção ao animal e, ainda, desconto na primeira vacina. O Cartório de Títulos e Documentos ainda vai doar um quilo de ração para o APRA para cada animal adotado.

Durante a Feira de Adoção de Filhotes, o Cartório, além de fazer o registro de guarda de animais e a certidão com a foto do animal num formato pequeno, tipo carteira gratuitamente, também estará cobrando preço especial para registro de outros animais.

“Quem tiver seu animal de estimação em casa, cachorro, gato, tartaruga, pássaro, etc., e quiser fazer o registro, será cobrado 50 reais (o valor no cartório é de 71 reais) durante a Feira. Basta levar pelo menos três fotos do animal, uma para a carteira e mais duas para ficar em arquivo, ou o próprio animal, que faremos o registro no local”, informa o cartorário Dante Ramos Júnior.

Fonte: Diário do Noroeste

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *