Filhotes de gatos e cachorro são encontrados mortos com suspeita de envenenamento em Uberlândia, MG

Filhotes de gatos e cachorro são encontrados mortos com suspeita de envenenamento em Uberlândia, MG
Filhotes de gatos e cachorro são encontrados mortos com suspeita de envenenamento em Uberlândia. Foto: Divulgação/ Hospital Veterinário UFU

Na tarde de segunda-feira (21), cinco gatos e um cachorro foram encontrados sem vida em um terreno vítimas de um suposto envenenamento no bairro São Jorge, em Uberlândia. O incidente foi registrado após uma denúncia anônima.

A equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente, acompanhada por profissionais do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia e representantes da Polícia Civil, se uniram para investigar o ocorrido e determinar as causas das mortes.

Conforme a ocorrência, a hipótese inicial é de envenenamento, porém para esclarecer as circunstâncias exatas da morte desses animais, seus corpos foram encaminhados ao Hospital Veterinário, onde serão submetidos a exames minuciosos. Os resultados desses exames serão cruciais para confirmar ou descartar a suspeita.

Por Gabriele Leão

Fonte: Regionalzão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.