Filhotes famintos que apareceram em uma loja a procura de sobras agora estão a caminho de uma vida repleta de comida e amor!

Filhotes famintos que apareceram em uma loja a procura de sobras agora estão a caminho de uma vida repleta de comida e amor!

A organização SNARR Animal Rescue Northeast compartilha a história de dois lindos filhotinhos chamados Lennon e Ono. Dê uma olhada no que aconteceu com eles e veja se não vai se apaixonar imediatamente!

A SNARR respondeu a uma publicação sobre dois filhotes famintos que entraram em uma loja e estavam com tanta fome que vasculhavam por comida. Quando a equipe foi investigar, encontrou os dois lindos filhotes com fome, sede e medo. Também parece que o pobre Lennon foi atropelado por um carro!

Quem sabe quanto tempo esses dois sofreram sozinhos nas ruas, com Lennon agoniado por causa de seus ferimentos?! O fato de esses dois pequenos terem estado juntos e agora e terem sido salvos juntos traz uma lágrima (de felicidade) aos nossos olhos.

Lennon e Ono já foram examinados, e Lennon vai precisar de uma cirurgia cara. Sua pélvis sofreu uma fratura e será necessário juntar seu quadril e o fêmur de novo.

Esses filhotes estão gravemente desnutridos, com os ossos salientes. Eles vão ficar bem, mas será um longo caminho para a recuperação dos dois, Lennon em particular.

A SNARR Animal Rescue Northeast interveio para ajudar, apesar de já estar no limite com as contas do veterinário. Se não tivessem agido, Lennon e Ono teriam sido destinados a um abrigo no Texas, de onde poderiam não ter saído vivos.

Veja estes dois lindos filhotes e imagine a tragédia que teria sido.

Fotos: S.N.A.R.R. Animal Rescue

Melhorem logo, Lennon e Ono, vocês merecem um “feliz para sempre” em um lar definitivo amoroso!

We responded to a post asking for help for these two starving ( one injured as hit by a car) puppies that had shown up at a store scavenging for food. Knowing we are already at our limit on current vet bills, we stepped up because they were shelter bound in Texas with little to chance of getting out alive. We had no idea what we were dealing with when it came to the injured pup but Lennon and Ono are now safe! Who knows how long they have been suffering in the streets alone, hungry, thirsty and scared. Lennon, was hit by a car. His pelvis was fractured and his hip and femur will require surgery with a specialist . Both severely malnourished. Their broken bodies and sad eyes paint a picture of hopelessness. It will take time to recover but they can both rest easy now. To donate to Lennon and Ono’s care please visit www.snarrnortheast.org PayPal SNARR_23@yahoo.com PO Box 307 White Plains NY 10602 Thank you for helping us to save these two babies who deserved a chance !!!

Publicado por S.N.A.R.R Animal Rescue Northeast em Terça-feira, 31 de julho de 2018

Todos os anos, 6,5 milhões de gatos e cães entram nos abrigos, apenas nos Estados Unidos. Esses animais precisam se virar sozinhos nas ruas, procuram por comida e água com desespero, tentam encontrar abrigo e, no caso do pobre Lennon, se arriscam a ferimentos terríveis que, sem alguém para cuidar deles, só vão piorar. Precisamos nos tornar uma nação de adotantes de animais de estimação em vez de compradores, a fim de salvar mais vidas, como Lennon e Ono. Eles merecem muito mais do que uma vida aterrorizante, sozinhos em nossas ruas.

A SNARR Animal Rescue luta com empenho para salvar a vida de cães, mantendo-os longe de abrigos com alto índice de eutanásia e sabem que esses belos animais merecem uma segunda chance na vida. Se você puder doar para os custos do tratamento veterinário de Lennon e Ono, ou se quiser saber mais sobre o trabalho vital que a SNARR faz, visite-os em sua página do Facebook.

Por Kelly Wang /  Tradução de Bárbara Borba

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.