Filhotinho de cachorro é arremessado pela janela de carro em movimento e morre

Filhotinho de cachorro é arremessado pela janela de carro em movimento e morre

Um filhote de cachorro morreu em Poços de Caldas (MG) ao ser arremessado pela janela de um veículo. O crime ocorreu na última segunda-feira, na rua Coronel Virgílio Silva, na região Leste da cidade, e foi denunciado ao jornalismo do Grupo Onda nesta quarta-feira, dia 7.

Um comerciante flagrou o crime e imediatamente parou o veículo para socorrer o filhote. Apesar de ter sido levado rapidamente a uma clínica veterinária, o animal infelizmente não resistiu e morreu.

Ao jornalismo da Onda, a médica veterinária responsável pelo atendimento ao animal compartilhou informações sobre o caso. Marielle Santos Costa Corrêa informou que o cachorrinho deu entrada já sem vida, apresentando sinais de hemorragia, com sangramento pelo nariz, boca e ouvido.

O responsável por socorrer o filhote relatou que não conseguiu anotar a placa do veículo envolvido no crime nem obter informações sobre suas características. Imagens de câmeras de monitoramento serão avaliadas para identificar o autor do crime.

Por Pedro Magalhães

Fonte: Portal Onda Sul

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.