Filhotinho de cachorro quebra as pernas após ser jogado em bueiro; vídeo

Filhotinho de cachorro quebra as pernas após ser jogado em bueiro; vídeo

Um filhote de cachorro foi encontrado dentro de um bueiro e com as pernas quebradas no Jardim das Torres, em Astorga, município da região noroeste do Paraná. O caso foi denunciado na segunda-feira (17) pela Associação Amigo Quatro Patas, que faria boletim de ocorrências sobre o caso de maus-tratos a animais na delegacia nesta terça-feira (18).

A pessoa que viu o animal agonizando após ter sigo jogado de uma altura de pelo menos dois metros também acabou encontrando outro cachorrinho machucado, poucos metros a frente do bueiro. Pelo vídeo, a pessoa demonstra desespero e pede ajuda para conseguir resgatar os animais indefesos.

Diante do lamentável episódio, a Associação Amigo Quatro Patas buscava colaborações financeiras para arcar com os exames de raio-x e possíveis cirurgias pelas quais os cachorrinhos precisariam enfrentar no hospital veterinário ainda nesta terça-feira.

Em um storie da Associação Amigo Quatro Patas da noite de segunda-feira, um vídeo mostra a dificuldade dos pequenos cachorros para dormir. Em meio às dores causadas pelos ferimentos e enrolados em cobertas, os filhotes choravam muito.

Após boletim de ocorrência lavrado, a Polícia Civil poderá investigar o caso. Uma fonte do portal RIC Mais, que preferiu não se identificar, contou que os filhotes foram doados para uma pessoa que trabalha em uma rede de panfletagem, em Astorga.

Veja o vídeo:

Por Wilame Prado 

Fonte: Ricmais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.