Filmado estuprando cadelinha, homem de 74 anos ameaça testemunha e acaba preso em Rondônia

Filmado estuprando cadelinha, homem de 74 anos ameaça testemunha e acaba preso em Rondônia
Imagem ilustrativa

No início da tarde desta terça-feira, 01, a Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro Teixeirão, em Cacoal, informando que em uma casa abandonada na rua Paulo Ferreira, havia um senhor praticando sexo com um animal.

O denunciante que acionou a polícia relatou que escutou uma cachorra uivando muito, como se estivesse sofrendo de muita dor; na casa de onde vinha o choro canino não mora ninguém; ao verificar o local de perto, o denunciante visualizou A.G., de 74 anos, praticando sexo com a cadela de pequeno porte. O denunciante indignado começou a informar que iria acionar a polícia, e passou a coletar provas em vídeo; ao adentrar a casa, ele flagrou o idoso vestindo suas roupas e a cadela assustada tomou rumo ignorado.

O pervertido, não satisfeito com o cometimento de um crime em flagrante, tentou comprar o silêncio do homem que chamou a polícia, oferecendo dinheiro para ele não prosseguir com a denúncia e não entregar a filmagem para os agentes da lei; com a negativa resposta, partiu para ameaças, dizendo que seus filhos tomariam as dores e se vingariam por ele.

Diante de tamanha crueldade, foi informado ao idoso que ele estava preso pelo ato praticado e informados seus direitos constitucionais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com uma quantia de R$ 1.185,00 e ainda 02 preservativos.

No Brasil, a zoofilia é considerada maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998. De acordo com o artigo 32: … § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.”

Fonte: Folha do Sul Online