Flagrante: Homem faz sexo com égua e ameaça o tutor de morte

Flagrante: Homem faz sexo com égua e ameaça o tutor de morte

O senhor José Freitas, procurou a emissora da Rede TV, em Porto Velho, para denunciar o seu vizinho sitiante, que lhe ameaçou de morte. Tudo começou quando o senhor José Freitas, desconfiou do comportamento da sua égua, e passou a monitorar o animal. Para surpresa, o tutor da égua presenciou o seu vizinho, conhecido como, Rui Curica, levando a égua para dentro da mata.

Momento do flagrante

O tutor da égua resolveu seguir o suposto tarado, juntamente com o filho e o caseiro do seu sítio. Os três ficaram escondidos na moita e resolveram registrar os atos de zoofilia praticado pelo seu vizinho. Quando o Rui Curica percebeu que estava sendo filmado, ficou furioso e resolveu ameaçar de morte o tutor da égua.

O senhor José Freitas se dirigiu até a 8ª Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, em desfavor do suspeito. Segundo informações do tutor da égua, o suspeito matou a tiros os seus três cachorros para mostrar que não está brincando em relação as ameaças.

O sitiante, pede providências as autoridades, para que tomem alguma atitude, pois diante das circunstâncias, pode acontecer o pior a qualquer momento. O tutor do animal afirmou que o suposto tarado faz questão de continuar se relacionando com a égua.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.