Foi apanhado a fazer sexo com égua, mas diz que animal o seduziu

Foi apanhado a fazer sexo com égua, mas diz que animal o seduziu
Foto: Reuters

Um homem foi apanhado por um funcionário a ter relações sexuais com uma égua, mas em sua defesa garantiu que o foi o animal que o “seduziu”. O acusado, de Tallahassee, partiu de férias para um rancho durante uma semana e no primeiro dia de atividades o programa foi andar de cavalo pelas montanhas.

Ao final do dia, separou-se do restante grupo e explicou que iria voltar para o seu quarto pois estava demasiado cansado para se juntar ao jantar.

Na manhã seguinte, conta o Metro que o dono do estabelecimento, Mike, ouviu vários barulhos vindos do estábulo e quando se dirigiu ao local, afirmou ter visto o homem a fazer sexo com a mesma égua que tinha montado no dia anterior.

Depois de ter terminado com a situação, Mike questionou o homem sobre o que se estava a passar, ao que o mesmo lhe respondeu: “Eu não consegui evitá-lo. Ela seduziu-me enquanto eu estava a montar. Eu simplesmente tinha de a ter”, contou.

“É simplesmente doente. Não sei que tipo de coisas são toleradas na Flórida mas isto não é certo”, respondeu Mike. Até ao momento o homem não foi acusado pelas autoridades e já regressou ao seu local de residência.

Mantida a grafia lusitana original.


Nota do Olhar Animal: Esta é a doentia alegação de grande parte dos estupradores de mulheres também.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.