Fortaleza recebe a 5° edição da Cãomiada em luta pelos direitos dos animais

A capital cearense receberá mais uma edição da Cãomiada. O evento – considerado o maior da causa animal do Estado – reivindica um Hospital Público Veterinário e uma Delegacia contra os maus-tratos aos animais.

Realizado pelo Movimento São Francisco de Defesa Animal, a Cãomiada já percorreu cidades como Sobral, Paracuru, Quixadá, além de Juazeiro do Norte e chega à sua quinta edição em Fortaleza ajudando os abrigos São Lázaro, Lar Tin Tin e a ONG ABRACE.

Aberto ao público, o evento reunirá cachorros e gatinhos, acompanhados dos seus tutores, além de defensores da causa animal, no próximo domingo (29 de julho), as 16h, na Av. Beira Mar, com saída em frente ao Boteco Praia. “A Cãomiada é o evento que consagra o amor que nós temos pelos animais. Um evento simples, mas que passa uma mensagem forte: os animais merecem respeito e que não toleramos mais casos de maus tratos”, ressalta Célio Studart, idealizador do evento.

Atrações

O evento contará com distribuição de rações da Magnus e brindes da Nexgard, além de um PetTruck, que oferecerá serviços como: corte de unhas, penteados e lacinhos nos animais gratuitamente.

Camisas

A 5° Cãomiada contará com venda de camisas- confeccionadas pela Vida BR- no local do evento, no valor de R$ 20,00, que terá parte do lucro revertido como doação às ONGs. A camisa traz como ilustração a frase “Animais são lindos. Feio é ter preconceito”.

Apenas o primeiro lote já está sendo vendido antecipadamente nas lojas Afhaville Veter. Mais informações: (85) 3278-2334/ 3224-9130.

SERVIÇO:

  • 5° Cãomiada Fortaleza
  • Data: 29/07
  • Horário: 16h
  • Local: Av. Beira Mar, em frente ao Boteco Praia

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.