Foto de cachorro recém-adotado abraçando nova tutora comove a web

Foto de cachorro recém-adotado abraçando nova tutora comove a web

Uma foto que mostra um cachorro abraçando a sua nova tutora, dias após ter sido adotado, viralizou nas redes sociais nesta semana.

A imagem mostra Kayla Filoon sendo abraçada pelo pit bull Russ, que ela adotou há menos de duas semanas, enquanto ela fazia lição de casa. “E esse é o motivo pelo qual você deve adotar”, escreveu Holt na postagem, que teve mais de 50 mil curtidas e 56 mil compartilhamentos, além de comentários de internautas emocionados com o carinho do cão.

Com a repercussão da imagem, Kayla contou que decidiu adotar Russ depois de conhecê-lo em um abrigo enquanto levava cães do local para passear. Abandonado pelos antigos tutores, o pit bull foi resgatado das ruas com várias doenças, e, segundo Kayla, olhava para ela “como se soubesse que um dia eu seria sua mamãe”.

E parece que ele estava certo. A jovem apaixonou-se pelo cão, que não parava de abraçá-la enquanto ela visitava o abrigo, e, dias depois, acabou decidindo levá-lo para casa. Desde então, os dois formam uma dupla inseparável.

Para Kayla, a foto, que foi tirada de surpresa, é uma perfeita prova do carinho entre os dois. “Ele está comigo não faz nem duas semanas, mas já temos uma ligação incrível. Ele não sai do meu lado”.

Fonte: Meio Norte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.