Fotógrafa dá desconto em ensaios para pagar tratamento de cadela

Fotógrafa dá desconto em ensaios para pagar tratamento de cadela

O talento para fotografia e o amor pelos animais motivaram a fotógrafa Talita Franco a fazer uma campanha nas redes sociais para ajudar no tratamento da Mina, a cadela de estimação. O animal, que foi o primeiro modelo para as lentes dela, tem 14 anos e está com câncer.

Sem condições para custear o tratamento, Talita decidiu usar a internet para pedir ensaios fotográficos. No anúncio, ela oferece ensaios fotográficos pela metade do preço com a intenção de conseguir clientes e usar o pagamento para tratar a Mina. O ensaio fotográfico coletivo será no Parque Itanhangá, neste fim de semana, em Campo Grande, MS. Na rede social, vários usuários demonstraram interesse.

Em Campo Grande, dois hospitais veterinários universitários oferecem serviços a preços acessíveis, o da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o da Uniderp.

O hospital universitário da UFMS fica na avenida Senador Filinto Muller, 2.443, na Vila Ipiranga. Informações pelo telefone (67) 3345-3610. Já o hospital da Uniderp fica na rua Alexandre Herculano, 1.400, Jardim Veraneio. Mais informações pelo telefone (67) 3309-6524.

Assista ao vídeo:

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.