Fotógrafo da vida selvagem registra animais no pôr do sol na África

Fotógrafo da vida selvagem registra animais no pôr do sol na África

Cliques impressionantes foram feitos em parque ecológico do Quênia. 

AFRICA article-2642719-1E4B46F500000578-232 964x612 

O parque Masai Mara é uma das reservas ambientais mais famosas do Quênia, na África. Foi lá que o fotógrafo Paul Goldstein registrou milhares de nascer e pôr do sol. As imagens são impressionantes. 

O fotógrafo conta que o parque é conhecido por ter a melhor iluminação natural para fotografia do mundo. Mas, segundo Paul Goldstein, para registrar o sol, é preciso muito trabalho e perícia. Paul passou anos tentando fotografar o espetáculo natural. O fotógrafo exalta as qualidades do parque para trabalhar e diz que 90% das milhares de fotos do sol que têm foram feitas no Masai Mara. O fotógrafo também trabalha como guia de viagens, o que favoreceu para que seu estoque de imagens só aumentasse.

O mais impressionante do trabalho é observar a integração entre paisagem e vida selvagem. Os animais parecem complementar o espetáculo solar. As fotos preferidas de Paul Goldstein são aquelas onde existe um clima de tempestade no céu. Os animais parecem complementar o espetáculo solar.

As fotos preferidas de Paul Goldstein são aquelas onde existe um clima de tempestade no céu.

 Clique sobre as fotos:

{gallery}gallery/Paul_Goldstein{/gallery}

Fonte: R7/DailyMail

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.