Fotos chocantes de ativistas durante protesto contra venda de casacos de pele de cães e gatos

Fotos chocantes de ativistas durante protesto contra venda de casacos de pele de cães e gatos

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Dezenas de ativistas nus se cobriram em sangue falso e encenaram uma ‘morte’ em protesto contra roupas de pele de animais. Os apoiadores do grupo ativista AnimaNaturalis se uniram após a denúncias de que cientistas dos EUA tinham detectado pele verdadeira de cães e gatos em casacos supostamente feitos de materiais sintéticos.

30 ativistas fizeram parte do protesto no centro de Madrid no último dia 30. A cidade é um dos maiores mercados de casacos de pele na Espanha, disse o grupo.

EUA fotos chocantes ativistas cobertos sangue2

As fotos mostram as participantes mulheres usando somente em roupas íntimas, deitadas em cima umas das outras em uma pilha no meio da calçada. Os companheiros ativistas então jogaram uma substância parecida com sangue em seus corpos, criando a impressão de que elas tinham sido massacradas.

Uma mulher segurava um cartaz dizendo ‘quantas vidas por um casaco’. Outros ficaram ao redor da cena com cartazes de imagens explícitas, de acordo com o jornal DailyMail.com.

EUA fotos chocantes ativistas cobertos sangue3

EUA fotos chocantes ativistas cobertos sangue4

EUA fotos chocantes ativistas cobertos sangue5

Fonte: Sugar Daily

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.