Funcionário da prefeitura que atropelou e matou cadela com carro oficial é exonerado em Rio das Ostras, RJ

Funcionário da prefeitura que atropelou e matou cadela com carro oficial é exonerado em Rio das Ostras, RJ

A Prefeitura de Rio das Ostras exonerou o servidor público que atropelou e matou uma cadela no bairro Recanto, na sexta-feira (3). O funcionário da prefeitura, Wellington Azeredo Gonçalvez trabalhava na Secretaria de Educação, mas era cedido para a Secretaria de Saúde (SEMUSA).

Ele tinha um salário de R$2.775 e ocupava o cargo de Assistente de Projetos Especiais. A publicação sobre a exoneração foi feita em Diário Oficial.

O servidor público, atropelou, matou e não prestou socorro a cadela que brincava na rua com outro cachorro. O animal estava passeando na rua com o tutor no momento do atropelamento. O fato ocorreu na Rua Vinícius de Moraes, próximo a esquina com a Rua Tom Jobim, no bairro Residencial Rio das Ostras.

Após atropelar o animal, o motorista que dirigia o veículo oficial, fugiu sem prestar socorro. A prefeitura de Rio das Ostras chegou a emitir uma nota, informando que iria apurar o caso e tomar as medidas cabíveis. O caso foi noticiado pelo Portal Cidade24h.

Por Adriano Pereira

Fonte: Cidade 24h

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.