Galinha encontra três gatinhos e pensa que é sua mãe. Então a verdadeira mãe aparece e ela precisa abrir mão de tanto amor

Galinha encontra três gatinhos e pensa que é sua mãe. Então a verdadeira mãe aparece e ela precisa abrir mão de tanto amor

Ao porem seus ovos, as galinhas costumam chocá-los, mantendo-sem em cima deles para mantê-los aquecidos. Por isso, é comum encontrar alguns ovos no ninho assim que as galinhas se levantam, mas nem sempre é isso o que você irá encontrar.

As galinhas não são conhecidas por serem animais dóceis, mas acredite, elas são muito carinhosas e já provaram que podem ser amorosas não apenas com os seus filhotes, mas também com outras espécies. Assim foi o caso de uma galinha que encontrou filhotes de gato em seu ninho e resolveu adotá-los.

Uma mãe de três gatinhos resolveu colocá-los no ninho da galinha após seu nascimento, provavelmente acreditava que aquele era um lugar confortável para eles. Foi então que a galinha os encontrou e resolveu tomar conta deles.

Ela os manteve aquecidos por bastante tempo, enquanto sua mãe biológica buscava por alimento. Porém, quando a mãe voltou, a galinha não deixou que ela se aproximasse dos filhotes, pois acreditava que eles eram seus.

Então, os donos da fazenda os tiraram do ninho e levaram de volta à sua mãe, afinal, eles precisariam se alimentar através do leite materno. E juntos, eles se mudaram para um lugar mais reservado, onde a gatinha poderia assumir a maternidade em tempo integral.

Mas não pense que a galinha ficou sozinha e triste, pois algum tempo depois ela teve seus próprios filhotes e pôde vivenciar o que é realmente ser mãe e deu à eles muito amor e carinho.

Fotos: Little Things

Muito fofos, não é mesmo? O gatinho acabou ganhando uma segunda mãe e os pintinhos ganharam 3 irmãozinhos, um pouco diferentes deles, mas muito carinhosos.

Por Giulia Bottini Jardim

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.