Garota interrompe vídeo no TikTok para salvar cachorro que caiu na piscina

Garota interrompe vídeo no TikTok para salvar cachorro que caiu na piscina

Essa jovem tem prioridades justas. Enquanto gravava um registro de dança para uma rede social, algo perigoso aconteceu. No relato, a garota interrompe vídeo no TikTok para salvar cachorro que caiu na piscina. Em suma, ela não pensou duas vezes antes de agir. 

(Cadence Beavers)

Cadence Beavers estava realizando uma coreografia para a rede social quando ouviu um barulho ao fundo. Quando olho para trás, portanto, viu que um de seus cachorros havia caído na piscina. Ela abandonou o vídeo, tirou os sapatos e pulou na água.  

A adolescente coloca o cão sobre a cabeça, para que ele respire e o tira da piscina. Sem dúvida valeu a pena, mas o vídeo de dança já era. Isso, pois ela estava toda molhada. Certamente esse outro registro ficou bem melhor. 

Garota interrompe vídeo para salvar cachorro e viraliza 

O TikTok é uma febre, e as coreografias de dança atraem seguidores. Mas, um resgate desses também atrai. Sendo assim, o caso de Cadence e seu cachorro fez sucesso. O vídeo foi ao ar, de qualquer jeito. 

Depois, a adolescente publicou outro conteúdo que, em resumo, mostrava que o cãozinho estava bem. 

Por Luiz Silva

Fonte: Curiosidades

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.