Gatinha do 23 realiza campanha de Natal em prol de animais carentes em Olinda, PE

Gatinha do 23 realiza campanha de Natal em prol de animais carentes em Olinda, PE
Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações (Foto: Reprodução/ Internet)

Neste sábado (10), a partir das 15h, o projeto Gatinha do 23 lança sua campanha de final de ano, o Natal Solidário, em prol de animais de rua. O bingo beneficente acontece no antigo Colégio Dom Bosco, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de bichinhos abandonados.

Com músicas natalinas, animação e algodão doce, o evento comemora também os quatro anos da gatinha Marie, símbolo do projeto, e da associação, que entra 2017 com o objetivo de virar ONG. A cartela do bingo custa R$ 5 e os prêmios incluem semijóias, eletrodomésticos e objetos de decoração. No local também acontecerão sorteios de diversos produtos. Muito mais do que ganhar, quem prestigiar o evento poderá mudar a vida de vários animaizinhos. Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações.

É através de eventos como o bingo deste sábado que a dentista Simone Alves, criadora do projeto, consegue custear o tratamento de cães e gatos. “Temos motivos de sobra para comemorar. Este ano foi muito bom para o projeto, conseguimos muita ajuda para os animais”, afirma Simone. A coordenadora do Gatinha do 23 deposita no espírito natalino esperança de dias melhores para os peludos. “Estamos pedindo que as pessoas levem 1 quilo de ração. Tenho certeza de que conseguiremos, pois no Natal todos ficam mais solidários.”

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.