Gatinho rejeitado por sua aparência descobre a felicidade

Gatinho rejeitado por sua aparência descobre a felicidade
Fotos: Santuario Compasion Animal

Romeu era uma pequena bola de pelos quando Laura Llacer do Santuario Compasion Animal, localizado na Espanha, o salvou de um destino incerto.

“Enquanto estávamos no caminho para um resgate, encontramos esse gatinho cuja aparência era distinta da de outros gatos e por isso todos o rejeitaram”, disse o santuário.

“Eles nos disseram que ninguém o queria porque ele era muito feio. Porém, para nós, Romeu é um gatinho adorável que gosta de brincar como o resto dos gatos e suas diferenças o fazem ser especial”, adicionou.

Romeu nasceu com uma deformidade. Ele é como qualquer outro gatinho, mas ainda mais amoroso. “O que sabemos é que ele é o gatinho mais amoroso que já conhecemos”, completou o santuário.

Naquele dia, o pequeno felino mudou-se para seu novo lar no santuário. Ele se adaptou logo e amou cada aspecto de sua nova vida.

“As pessoas podem não compreender que ser diferente não é um problema. Espero que isso mude ao mostrar a história de Romeu. Todo animal deseja / merece viver”, observou o santuário ao Love Meow.

Conforme ele crescia, seus pelos também retornavam. Este pequeno garoto especial possui um grande coração.

Durante uma tarde, a equipe procurou Romeu por toda a parte, mas não conseguia encontrá-lo. Depois, eles descobriram que o gato estava na sala médica fazendo companhia a uma galinha doente.

Agora, o belo gatinho tem uma vida incrível. Ele passa seus dias brincando e tentando chamar a atenção dos voluntários no santuário.

“Romeo nos observou do teto de um estábulo em uma tarde enquanto trabalhávamos. Ele deixa muito claro que tudo tem que ser perfeito para animais resgatados”, disse o local.

Faz mais de um ano que Romeu encontrou um verdadeiro lar. Agora, o belo gato corre pelo santuário como se o lugar fosse seu.

Ele floresceu e, apesar de já ter sido chamado de “muito feio”, tem mostrado ao mundo que belo felino ele realmente é.

Fonte: Animais e Companhia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *