Gatinho sobrevivente do furacão Matthew é resgatado e ganha roupinha

Gatinho sobrevivente do furacão Matthew é resgatado e ganha roupinha
O gatinho com roupinha encantou a internet (Foto: Reprodução do Twitter)

Um filhote de gato que sobreviveu ao furacão Matthew em Raleigh, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, tem roubado a cena na internet com sua roupinha fofa feita de uma meia. Segundo o “Telegraph”, o animal foi levado para o Banfield Pet Hospital até ser adotado por uma família que se encantou por ele.

O gatinho foi resgatado após o furacão Foto: Reprodução do Twitter Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/animais/gatinho-sobrevivente-do-furacao-matthew-resgatado-ganha-roupinha-20270403.html#ixzz4MoseAMGd
O gatinho foi resgatado após o furacão (Foto: Reprodução do Twitter)
O gatinho foi adotado por uma família Foto: Reprodução do Twitter Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/animais/gatinho-sobrevivente-do-furacao-matthew-resgatado-ganha-roupinha-20270403.html#ixzz4Mosj3sxy
O gatinho foi adotado por uma família (Foto: Reprodução do Twitter)

No Twitter as fotos do gato fizeram muito sucesso, recebendo mais de 116 mil likes e alcançando mais de 65 mil compartilhamentos. “Esse é um sinal de que tudo ficará bem” e “Esse gatinho é o que o mundo precisa” foram alguns dos milhares de comentários feitos pelos usuários.

Depois da tempestade, muitos animais acabaram se perdendo dos donos. O gatinho de roupinha foi adotado por uma família com dois filhos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.