Gatinho teve olhos arrancados em Campo Grande, MS

Gatinho teve olhos arrancados em Campo Grande, MS

Protetores de animais em Campo Grande estão indignados com o que pode ser mais um crime de maus tratos na Capital. Um gatinho foi encontrado sem olhos caminhando pelas ruas do Bairro Santo Amaro na noite de sexta-feira, 10 de junho. O animal foi levado para uma clínica onde veterinários apontaram que os olhos foram extraídos.

A protetora de animais e professora Patrícia Cabral recebeu o gato em sua casa às 23 horas de sexta-feira trazido por uma aluna. “Ele está na clínica recebendo atendimentos. Haverá um procedimento de limpeza e os olhinhos serão fechados, pois o globo ocular foi arrancado nos dois lados, só ficou o buraco”, relata.

Segundo ela, os olhos não foram retirados em procedimento cirúrgico pois, um profissional teria fechado o local, que, aliás, estava inflamado. “Alguém simplesmente arrancou”, acredita. O bichinho terá que aprender a se guiar pelo olfato e pela audição. Segundo a protetora, o animal é muito dócil e está sendo chamado de Tico. Ele, inclusive, já teria interessados em sua adoção, após a comoção causada nas redes sociais.

Patrícia pretende registrar um Boletim de Ocorrências nesta terça-feira, dia 14. Ela também pretende percorrer o local onde o animal foi encontrado em busca de pistas do que possa ter acontecido ao gatinho.

A protetora conta que espera ajuda da sociedade para custear as despesas com o animalzinho. Mais informações no WhatsApp de Patrícia 98415-7837.

MS campogrande olhos gato3

Fonte: Diario Digital

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.