Gatinhos e cachorros em recuperação aguardam adoção na SPAC em Curitiba, PR

Gatinhos e cachorros em recuperação aguardam adoção na SPAC em Curitiba, PR
(Foto: Reprodução)

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) abre todos os dias para atendimentos e adoções. Muito animais em recuperação e recuperados aguardam adoção na SPAC, como o cão Jorgito de 3 meses de idade vítima de atropelamento que já está andando, ainda com dificuldade, mas evoluindo rapidamente. Para conferir as fotos dos animais clique aqui.

A cadelinha idosa Josefina que pesa 3,5 kgs e chegou a entidade com uma hérnia, foi operada e está em recuperação. Muitos gatinhos de várias idades também aguardam adoção.

Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, caixa de transporte para gatos, guia para cães e assinar termo de responsabilidade.

Endereço: Rua Professora Sandália Monzon 140, Santa Cândida
Horários de atendimento ao público: Segunda a sexta 9 as 12hrs – 14 as 20 hrs. Sábados 9 as 15 hrs. Domingos e feriados 9 as 12 hrs.

A SPAC sempre precisa de doações de ração. Quem puder colaborar deve entregar diretamente na entidade, por gentileza, ou doar através do Pet Shop Rei dos Animais online através do site www.reidosanimais.com.br com 10% de desconto (ao finalizar a compra use o cupom #doeparasociedadeprotetora) ou televendas (41) 3262-5131.

Lembrando que a SPAC depende de voluntários para responder os e-mails enviados pelo site e mensagens deixadas nas redes sociais. Em caso de animal sem um responsável necessitando de atendimento veterinário, leve-o pessoalmente a entidade nos horários de atendimento ao público e converse com a médica veterinária de plantão. A entidade não possui veículo e depende de voluntários para o transporte. Caso necessite de atendimento para seu animal de estimação (consulta, vacinação, atendimento emergencial) dirija-se a entidade nos horários de atendimento ao público.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.