Gato ‘cego’ foi resgatado das ruas e surpreendeu a todos quando finalmente abriu seus olhos

Gato ‘cego’ foi resgatado das ruas e surpreendeu a todos quando finalmente abriu seus olhos

O gatinho foi encontrado a vaguear pelas ruas em Royal Palm Beach, Florida (EUA).

O homem que viu o gato disse que “Cotton saiu do nada”, e começou a comer da tigela de comida que ele tinha para o seu gato. Ele disse que o felino parecia “muito faminto, como se não tivesse comido em vários dias.”

Ele compartilhou um post no Facebook pedindo a alguém para ajudar, e encontrou Carmen Weinberg, fundadora do Animal Friends Project.

“Cedo, na manhã seguinte, eu conduzi para ir buscá-lo. Levei-o imediatamente ao veterinário, e eles confirmaram que ele tinha sarna”, disse Weinberg. A sarna era exatamente o motivo porque o gatinho não podia abrir os seus olhos, e Weinberg fez tudo para o felino recuperar.

“Pouco a pouco ele começou a ganhar peso. Foi uma surpresa agradável ver que ele tinha um olho azul, e um olho amarelo. O pelo começou a crescer novamente”, disse Carmen Weinberg sobre a incrível transformação de Cotton.

Agora ele é saudável e lindo! Enquanto isso, Weinberg está em uma missão para encontrar para o doce gato, uma casa para sempre…

Por Lorenzo Junqueira

Fonte: New Pangea (com informações Hiper.FM)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.