Gato corre risco de ser sacrificado caso não consiga custear tratamento, em Natal, RN

Gato corre risco de ser sacrificado caso não consiga custear tratamento, em Natal, RN
Conheça a história do Pompom, resgatado por uma protetora de animais e que agora luta contra a Esporotricose e a Dermatofitose em busca de um lar amoroso. Saiba como ajudá-lo a receber os cuidados necessários e evitar o sacrifício.

No dia 21 de abril, Taná Neves encontrou um gatinho em situação precária em Natal (RN) e o levou para o atendimento veterinário na Mais Saúde Pet. Porém, devido à suspeita de esporotricose, Pompom não pôde permanecer lá e foi transferido para o Hospital Amigo Bicho, onde foi cuidado pelo dr. Roberto Rolim.

Depois de ser diagnosticado com esporotricose e dermatofitose e aguardar resultados de exames adicionais, foi recomendado que Pompom ficasse em isolamento para evitar a contaminação de outros animais.

Atualmente, Pompom está sendo tratado no Hotel Elisa Dias Para Pets, que oferece ambientes isolados e adequados para gatos com doenças infecciosas. Infelizmente, os custos do tratamento são elevados e Tainá está pedindo ajuda para garantir que Pompom possa continuar a receber os cuidados necessários e permanecer na casa de cuidados animais pelos próximos 180 dias.

Caso contrário, o gatinho corre o risco de ser sacrificado. Contribuições podem ser feitas na Vakinha ou através do PIX [email protected], e todas as doações serão usadas para cobrir os custos de internação, consultas, exames e medicamentos necessários para o tratamento de Pompom. Acompanhe a história do gatinho pelo Instagram @ajudepompom.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-pompom-a-sobreviver

Por Amanda Oliver

Fonte: Olhar Animal

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.