Gato é atropelado e acaba morrendo no canil municipal de São Carlos, SP

Gato é atropelado e acaba morrendo no canil municipal de São Carlos, SP
Foto: Divulgação Dora

Um gato foi atropelado na manhã da última terça-feira (18), na Vila Prado em São Carlos.

Munícipes acionaram a amiga dos animais Dora, que faz parte do Clube dos Patinhas e cuida dos animais em situação de maus-tratos e abandono em São Carlos. Quando Dora chegou ao local, funcionários do canil municipal já estavam socorrendo o animalzinho e o levou até o Canil. Até aí tudo bem, mas segundo Dora, o gato aparentava estar com uma lesão no fêmur e o canil municipal não teria condições de cuidar.

“Fomos ao canil para adotar o gatinho para leva-lo à uma clinica veterinária, pois acho que o canil não teria condições de cuidar, mas não conseguimos” relatou Dora.

A cuidadora divulgou nas redes sociais para tentar encontrar o tutor do gatinho, então apareceu a tutora. A duas juntas voltaram ao Canil municipal para resgatar o animalzinho, mas segundo Dora, os funcionários impediram de vê-lo.

Na tarde de ontem (20), Dora disse que recebeu uma ligação do Canil dizendo que o gatinho havia entrado em óbito. Dora está organizando um manifesto nesta 6ª feira (21), um manifesto na frente do estádio municipal Luís Augusto de Oliveira (Luisão), as 10h.

Segundo a cuidadora, nesta sexta irá até o 1º Distrito Polícia e fará um Boletim de Ocorrência (B.O), contra o Canil Municipal.

Notícias do Momento 📢Gato é atropelado e morre no Canil de São Carlos.Entrevista com: Bia Casale, Dora Oliveira Soares, Guilherme Marrara#Compartilhe #Participe‼️

Julkaissut Rádio Sanca Web Tv Perjantaina 21. joulukuuta 2018

Fonte: Rádio Sanca

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.