Homem tenta castrar gato sem anestesia em Três Passos, RS

Homem tenta castrar gato sem anestesia em Três Passos, RS
Jacky foi vítima de crueldade, mas sobreviveu. Foto: Arquivo Pessoal

Uma moradora relatou ao Três Passos News que um animal de estimação da família, um gato siamês, foi vítima de crueldade, em Três Passos. O caso aconteceu no sábado, 21, na Avenida José de Alencar, no bairro Ildo Meneghetti.

Segundo a moradora, à noite recebeu visitas e o gato, assustado, saiu de casa. Mas, ao contrário das outras vezes quando ficava próximo e era só chamá-lo que voltava, desta vez, ele só voltou por volta das 4h pedindo socorro.

“Próximo daqui teve um indivíduo vagabundo que pegou meu gato, pelo fato de ser um siamês mansinho, domesticado, e teve a crueldade de tentar castrá-lo, cortando os testículos do gato, que ficaram pra fora”, relatou.

Ainda segundo a moradora, o gato, que atende por Jacky, foi atendido em uma clínica e passa bem. Jacky ainda vai passar por uma cirurgia. “Então, você que fez isso, te prepare, mais cedo ou mais tarde você vai pagar!”, disse.

Fonte: Três Passos News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.