Gato caiu de uma altura entre 3 e 4 metros em Petrópolis, no RJ — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Gato é salvo por bombeiros após cair de uma altura de 4 metros em vão de prédios no RJ

Um gato foi salvo pelo Corpo de Bombeiros após cair de uma altura de 4 metros em um vão de um prédio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Segundo os militares, foi preciso serrar uma janela que estava lacrada, dentro de um dos prédios, para resgatar o animal. Ao todo, cinco bombeiros participaram da ação na Rua Felipe Camarão, no bairro Retiro.

Janela precisou de um estabelecimento dentro de um dos prédios foi serrada para militares salvarem o animal — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Janela precisou de um estabelecimento dentro de um dos prédios foi serrada para militares salvarem o animal — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Os bombeiros informaram que foram acionados por uma mulher que trabalha em uma loja ao lado dos prédios. O resgate durou cerca de uma hora.

“Um portão próximo estava lacrado e foi necessário abrir para fazer o acesso”, disse o comandante.

De acordo com os militares, o gato foi entregue à mulher que acionou o resgate porque ela pertence a uma instituição que cuida de animais.

O G1 tenta contato com a mulher para saber como está o gatinho.

Por Aline Rickly e Larissa Vilarinho, G1 — Petrópolis (Estagiária sob a supervisão de Aline Rickly)

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.