Gato fica preso em motor de carro e é resgatado por bombeiros em Poços de Caldas (MG); VÍDEO

Gato fica preso em motor de carro e é resgatado por bombeiros em Poços de Caldas (MG); VÍDEO
Gato retirado de motor de carro recebe cuidados de bombeiros até que dono seja encontrado em Poços de Caldas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um gato foi retirado do motor de um carro pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso no veículo em Poços de Caldas (MG). O tutor do animal ainda não foi localizado e, com isso, ele segue neste domingo (6) sob os cuidados dos militares no quartel da corporação.

VÍDEO: Gato é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em motor de carro em Poços de Caldas

O felino foi salvo pelos bombeiros neste sábado (5), quando o dono do carro foi até o quartel e disse que um gato estava preso no motor do veículo.

Conforme os militares explicaram, o dono do veículo, que mora no Jardim Amarilys, percebeu a presença do animal no veículo e imediatamente procurou a corporação.

Os militares iniciaram os trabalhos para retirar o animal e localizaram onde o gato havia ‘se escondido’. Usando técnicas de retirada de locais de difícil acesso, os militares conseguiram retirar o animal sem ferimentos. Imediatamente após ser retirado, ele já passou a ser cuidado no quartel.

Neste domingo, os bombeiros informaram que o gato segue no quartel e está sendo cuidado no local. Os militares destacaram que o animal é dócil e, por isso, aparentemente possui um dono.

Enquanto o dono não é localizado, o gato segue recebendo cuidados dos bombeiros.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.