Gato fica preso em para-choque de carro e é resgatado por bombeiros

Gato fica preso em para-choque de carro e é resgatado por bombeiros

Animal precisou ter sua pata imobilizada pela guarnição; Após os primeiros socorros, o animal foi encaminhado para a sua tutora.

Um gatinho foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ficar preso no parachoque de um carro em Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (28).

O proprietário do veículo estacionou o carro na rua José Catulino, bairro Major Prates, no início da manhã. Um motoqueiro que passava pelo local avistou um gatinho preso no carro e acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando o dono do veículo retornou, avistou os militares retirando o parachoque do seu carro. Ele foi informado sobre o que estava acontecendo e acompanhou a ação.

Após desmontar o parachoque, os militares conseguiram retirar o gato. Em seguida, o animal precisou ter sua pata imobilizada pela guarnição. Após os primeiros socorros, o animal foi encaminhado para a sua tutora, que mora na região.

Fonte: O Tempo

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.