Gato ficou horas e horas sobre a ponte. Eram 90 metros de altura

Gato ficou horas e horas sobre a ponte. Eram 90 metros de altura
Gato com coleira preso na beirada da ponte

Quem estava passando pela Bay Bridge em São Francisco, nos Estados Unidos, semana passada, viu uma cena um tanto quanto confusa e perigosa: um gato de coleira na beirada da ponte, encarando uma queda de mais de 90 metros.

A Animal Care & Control San Francisco divulgou a história do pet. Ninguém sabe como ele foi parar lá, mas por sorte assim que as pessoas perceberam que um gato estava correndo risco ali, acionaram os policiais que prontamente retiraram o bichano de perigo.

“Obrigado ao Sargento Kent e ao policial Sherwood por terem resgatado o gato de cima da ponte”, diz a publicação da associação de animais. “O animal está são e salvo no nosso abrigo, por favor, nos informem se alguém conhecer seus tutores”, finalizam.

Como estava de coleira, imagina-se que o gato tinha tutores e que foi colocado lá, mas ainda não é possível dizer com certeza o que realmente aconteceu para que ele chegasse até a beirada da ponte.

Fonte: RCIA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.