Gato morre envenenado no Zavaglia em São Carlos (SP) e protetora desabafa

Gato morre envenenado no Zavaglia em São Carlos (SP) e protetora desabafa
Mais um gato morto.

Mais um animal foi morto pela crueldade humana em São Carlos. Dessa vez, foi um gatinho que morreu envenenado no Jardim Zavaglia nesta segunda, 27. Pelo que a reportagem tem apurado, o Zavaglia tem um sido um dos locais onde os animais têm sido atacados quase que diariamente pela ignorância do ser humano.

A protetora já disse que muitas pessoas sabem quem promove os envenenamentos, mas que por medo, todos se calam. Dessa forma, os gatos e cães continuam morrendo.

A protetora Dora Oliveira Soares desabafou: “O que vocês acham dessa foto, um gatinho dormindo? Mais uma vítima da maldade humana, ele foi envenenado aqui no Zavaglia, eu estou tão triste com tudo isso, estou sozinha aqui pra ajudar, muitos ainda nem cheguei a conhecer porque já estão mortos. Queria que todos olhassem nos olhos de um animal nem que fosse por algum segundos, ai vocês iriam conhecer o verdadeiro amor!”

Fonte: São Carlos em Rede 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.