Gato pode ter sido vítima de violência sexual, afirma grupo que o resgatou

Gato pode ter sido vítima de violência sexual, afirma grupo que o resgatou
Gato Victório precisa de um novo lar (Foto: G1/ Maria José/ Grupo Pró-animal)

Um gato vítima de maus-tratos foi resgatado pelo Grupo Pró-Animal, no bairro Cidade Aracy, após ser visto arrastando-se pela rua. O gato estava em estado de choque e com parte do seu intestino saltada para fora quando foi encaminhado para atendimento veterinário.

De acordo com o grupo que o resgatou, não é possível afirmar ao certo o que aconteceu com o animal, mas ele pode ter sido vítima de atropelamento, espancamento ou até mesmo violência sexual.

O gato, que ganhou nome de “Vitório”, passou por um procedimento cirúrgico na tarde de ontem (02) para reconstruir parte do intestino. Agora, o objetivo é encontrar um lar para o gatinho.

Ajude o Victório

O Grupo Pró-Animal precisa de ajuda para custear o tratamento do Victório, já que só o procedimento cirúrgico deve ficar em torno dos R$ 1 mil. Para tanto, quem quiser e puder ajudar no tratamento do animal, deve entrar em contato através da página oficial do grupo clicando aqui.

Fonte: CBN Ribeirão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *