Gato que perdeu as patas dianteiras supera adversidades e continua andando

Gato que perdeu as patas dianteiras supera adversidades e continua andando
Gato perdeu as patas dianteiras após ser eletrocutado, mas isso não o impediu de viver a vida normalmente e continuar andando

Able é um gato de 5 anos de idade que vive em Bangkok, Tailândia, e que perdeu as patas dianteiras e a cauda após ser eletrocutado.

Segundo o dono relatou, o animal estava tentando perseguir um pássaro no telhado quando acidentalmente tocou um fio de energia.

O homem disse ainda que, como resultado do choque elétrico, o felino perdeu a cauda e acabou com o reto gravemente queimado.

Able reaprendeu a andar com o tempo. Inicialmente ele usava a cabeça para ajudar, mas agora já consegue se locomover usando apenas as patas que restaram.

O gato é um exemplo de como não devemos desistir da vida mesmo se algo grave nos acontecer.

Fotos: Facebook: pg
Fotos: Facebook: pg

tailandia_gato_perdeu_patas_dianteiras_supera_adversidades_3

Fotos: Facebook: AbleMaew
Fotos: Facebook: AbleMaew

tailandia_gato_perdeu_patas_dianteiras_supera_adversidades_5 tailandia_gato_perdeu_patas_dianteiras_supera_adversidades_6 tailandia_gato_perdeu_patas_dianteiras_supera_adversidades_7 tailandia_gato_perdeu_patas_dianteiras_supera_adversidades_8 tailandia_gato_perdeu_patas_dianteiras_supera_adversidades_9

Fonte: Gadoo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.